4ª edição da festa do Leitão no rolete é realizada com sucesso
Publicado em: 03/05/2017 ás 12:09:00 Autor: Ascom

A 4ª edição do Leitão no Rolete repetiu o sucesso das edições passadas reunindo milhares de pessoas para comemorar o dia do trabalhador e do suinocultor. O ambiente agradável e o dia ensolarado contribuíram mais uma vez para que a festa proporcionasse um dia especial para todos que compareceram no Ctg e no parque de exposição. Foram mais de 150 leitões assados e vendidos e para o próximo ano a expectativa é chegar a 200 leitões. “Ano que vem certamente vamos aumentar o numero de leitões, uma semana antes da festa desse ano já não tínhamos mais leitões. Eu estou muito contente com a parceria que existe em nosso município, muitas pessoas de outras cidades também prestigiando a festa mais uma vez e isso nos deixa cheio de orgulho” destacou Iraldo Ebertz, prefeito de Tapurah.   O evento tem grande importância social, toda a renda é destinada a para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tapurah, que não mediu esforços na organização da festa.

O espaço foi totalmente preenchido por milhares de pessoas, que almoçaram no restaurante montado no CTG e nos estandes demarcados, a grande maioria destes estandes são ocupados por empresas que confraternizam com seus clientes, fornecedores, colaboradores e familiares. Grupos de amigos ou de famílias também são formados para festejarem juntos.

Estiveram presentes no evento também, os deputados Oscar Bezerra, Nininho e Dimar Dal Bosco.

Depois do almoço o publico presente também pode prestigiar diversas atrações, brincadeiras, e show com o trio cuiabano, Pescuma, Henrique e Claudinho que estão comemorando este ano, 21 anos de carreira.

As pessoas souberem aproveitar bem a festa que teve muita música, dança, apresentações culturais, e o principal: comida de primeira qualidade. Os elogios foram unânimes em relação aos leitões bem assados e bem temperados.

Veja fotos e vídeo da Dal Ponte Produções