Audiência pública para prestação do 2º quadrimestre de 2018

14 de Setembro,2018

O Município de Tapurah realizará Audiência Pública para prestação de contas dos dados relativos ao 2° quadrimestre de 2018, na Câmara de Vereadores, no dia 18/09  (terça-feira), às 20horas.

Além das informações contábeis e financeiras a serem demonstradas pelo Setor Contábil, serão apresentadas de forma objetiva as ações realizadas neste primeiro período do ano pelas secretarias.

A Audiência deve ser amplamente divulgada, pois, antes de ser uma obrigação do Município imposta pela Lei de Responsabilidade Fiscal, é um momento oportuno para participação da sociedade e para que toda a população tenha conhecimento da gestão realizada pela Administração. Ressalta-se a necessidade de participação dos Conselhos Municipais, Poder Legislativo e demais órgãos de controle e fiscalizadores do Município.