Autor: Jonathas Viana Siqueira

Formatura da Escola Monteiro Lobato.

10 de Dezembro,2017

O Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, realizou na noite desta quinta-feira (7) a formatura de 46 alunos, as crianças comemoram a primeira colação de grau de suas vidas. A Diretora da Escola Neucimar Simas fez um discurso de agradecimento para sua valorosa equipe, que faz o melhor todos os dias para oferecer um ensino de qualidade.
            A solenidade foi realizada no Centro de Cidadania e Transformação (CCT) onde as famílias prestigiaram os estudantes que, em um lindo cenário, receberam seus diplomas das mãos das professoras.
           O Prefeito Iraldo Ebertz reforçou em seu discurso o seu compromisso com a educação. “Os nossos piás e as nossas gurias representam o futuro de Tapurah”, disse o Prefeito nitidamente emocionado.