Imprensa Notícias
Autor: Maurício Dalepiane

Funcionários do Parque de Máquinas de Tapurah realizam manutenção em todo maquinário

29 de Maio,2018

Para garantir um bom funcionamento da frota, a equipe do Parque de Obras aproveitou a greve dos caminhoneiros para realizar manutenção geral e limpeza de todos os veículos, ônibus, caminhões e maquinas pesadas. Serviços esses de rotina, mas que devido a paralização do abastecimento de combustível foram adiantados.

O objetivo é oferecer serviço de melhor qualidade à população e realizar as obras necessárias. São máquinas de grande porte e que estão passando por limpeza, polimento e outros serviços, uma vez que o abastecimento for normalizado, as máquinas irão trabalhar a todo vapor para deixar as estradas rurais em boas condições de tráfego e que fazem também serviços de terraplenagem e outras obras que não podem parar pelos quatro cantos da cidade.

Para o Secretário de Obras e Infra Estrutura, César Tirlone, os maquinários  exigem uma manutenção rigorosa. “Esses equipamentos são de extrema importância para manter em condições de trafegabilidade das estradas principais e vicinais do meio rural, fortalecendo o agronegócio e a capacidade produtiva da nossa região”, finalizou o Secretário.

A conservação do Parque de máquinas torna possíveis ações, que permitem manter a cidade bem cuidada. Além de que, cada equipamento ou veículo que recebe a devida manutenção, ganha sobrevida, o que se traduz em economia para os cofres públicos.