Autor: Maurício Dalepiane

Mais de 700 pessoas participaram da Palestra Show

ASSISTÊNCIA

12 de Março,2018

Aconteceu na última sexta-feira (9), a Palestra Show com vários profissionais, artistas e apresentações que destacaram o empoderamento feminino com músicas e apresentações motivacionais. O objetivo da Secretaria de Assistência Social foi reunir as mulheres do município numa grande confraternização e destacar a importância da mulher na sociedade.

No primeiro momento as convidadas eram recepcionadas pela equipe organizadora, que ao entrar eram encaminhadas ao Buffet de doces e salgados. A psicóloga do CREAS, Wânia Dutra Rodero ,  deu início as palestras e contou como surgiu a data 8 de março  e a luta que todas as mulheres tiveram para ser reconhecidas mundialmente.

Logo após, o Coach José Roberto Cezário falou sobre o empoderamento Feminino e as questões de vaidade, pois segundo ele algumas pessoas precisam de motivação para acreditar que são importantes na vida de suas famílias, “precisamos estimular a mulher a ser bela e feliz, dando abraços e elogios merecidos”, contou o palestrante.

A secretária de Assistência Social agradeceu a maciça presença das mulheres Tapuraenses. “Quero agradecer intensamente todas as pessoas presente no nosso evento que foi pensando com muito carinho e dedicação para elas, e também quero agradecer a nossa equipe da Secretaria de Assistência Social que não mediram esforços para que a comemoração fosse um sucesso”, destacou a secretária.

Para finalizar, o grande show da noite foi o artista Ricardo Blanco e sua equipe, encantaram o público presente cantando e dançando canções que contagiaram as mulheres.  A grande festa contou com muitos sorteios de brindes e serviços de Embelezamento, onde as mulheres puderam realizar corte de cabelos, designer de sobrancelhas, maquiagem e procedimentos estéticos.