Mesário Voluntário.

09 de Janeiro,2018

MESÁRIO VOLUNTÁRIO

O Posto Eleitoral de Tapurah informa que já está aberta as inscrições para todos os cidadãos que desejam trabalhar como Mesário Voluntario nas Eleições Gerais de 2018. As inscrições poderão ser feitas por meio da FICHA DE MESÁRIO a ser retirada no Posto Eleitoral localizado na Avenida Romualdo Allievi, nº 1671 – Centro (anexo ao Cras) ou baixadas diretamente no site da Prefeitura municipal pelo Link http://www.tapurah.mt.gov.br/Modelo-de-Documentos/Mesario-voluntario/.

Após o devido preenchimento de todos os dados, as fichas deverão ser entregues até o dia 04 de Junho de 2018 diretamente no Posto Eleitoral ou enviadas para o e-mail nay_andrade13@hotmail.com. Lembrando que a convocação é valida para 1º e 2ºTurno, que acontecerão nos dias 07/10 e 28/10 de 2018.

Entre os benefícios de ser Mesário Voluntario estão: Dispensa pelo dobro dos dias de convocação (subsequentes ou negociados); Critério de desempate em alguns concursos público, quando previsto no edital e horas em certificado com faculdades já cadastradas.

Aqueles que desejarem se inscrever deverão ter mais que 18 anos e estar quite com a Justiça Eleitoral.

Ao se cadastrar como mesário voluntário, o eleitor concorda com as atribuições e benefícios de qualquer outro mesário convocado.

Para maiores informações o cidadão interessado poderá se dirigir ao Posto Eleitoral ou pelo telefone (66) 3547-2415.