Fonte: JORNAL CAIABIS

Prefeito busca investimentos para Tapurah.

29 de Outubro,2017

No último dia 14 o chefe do Poder Executivo tapuraense, acompanhado de um dos membros do conselho de Desenvolvimento Econômico de Tapurah, Odenir Zancanaro (Bianco) esteve reunido com o gerente da área de carnes da BRF, Anderson Campese e o vice-presidente da empresa, DR. Hélio Rubens, aonde discutiram a possibilidade de se firmar uma parceria entre produtores e empresários tapuraenses com a empresa BRF para a implantação de um abatedouro de suínos “descartes” no município.

Segundo Iraldo, a reunião foi positiva e a partir da próxima semana, quando retorna ao cargo de prefeito, deverá se reunir com o conselho de Desenvolvimento Econômico para mobilizar um grupo para montar o abatedouro que possa atender a necessidade da empresa Brasil Foods (BRF). “Essa é mais uma oportunidade para gerarmos mais empregos no nosso município”, destacou via telefone.