Autor: Jonathas Viana Siqueira

Prefeito Nomeia Secretário de Administração.

27 de Outubro,2017

O Prefeito Municipal Iraldo Ebertz, Nomeou hoje sexta-feira (27) para Secretario Administração, Finanças, gestão e Planejamento, o Contador Diogo Rafael Calvi. A pasta não havia sido preenchida desde que Iraldo assumiu o mandato.
O novo secretário começou sua carreira profissional aos 17 anos trabalhando em um escritório de contabilidade como Office boy 6 meses depois ele já era encarregado do departamento pessoal, Diogo ficou no cargo por 1 ano depois ele saiu do escritório para administrar um construtora onde trabalhou por 5 anos. O Secretário também teve experiência como empresário e iniciou sua vida profissional como servidor público no inicio de 2017 ocupando no cargo de Coordenador Administrativo Financeiro, ele fez bacharelado em ciências contábeis pela (FAAC-SC), pós-graduação em contabilidade industrial (FAAC-SC) e está terminando outra pós-graduação em contabilidade gerencial financeira (La Salle-MT).
O novo Secretário pretende apresentar ao prefeito até o final deste mês seu plano de gestão.