Prefeito Nomeia Secretário de Meio Ambiente.

31 de Outubro,2017

O Prefeito Municipal Iraldo Ebertz, Nomeou para Secretario de Meio Ambiente, Desenvolvimento e Turismo, o Engenheiro Alexandre dos Reis Paiva. A pasta não havia sido preenchida desde que Iraldo assumiu o mandato. Também fará parte desta pasta o Departamento de Água e Esgoto (DAE) e a Engenharia.
Alexandre é Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-MG), pós-graduado em engenharia de manutenção e gestão de projetos, atuou em obras de grande vulto e empresas de grande porte, como AmBev, Aracruz Celulose e Sadia S/A empresa que trouxe-o para Mato-Grosso em 2006, como supervisor de engenharia e projetos para a construção de sua unidade em Lucas do Rio Verde.
O novo Secretário tem como principal missão à frente da secretaria, integrar todos os três departamentos (Meio Ambiente, DAE e Engenharia) e buscar a melhoria continua dos serviços prestados.