Autor: Maurício Dalepiane

Professores da rede municipal de Tapurah recebem um terço das férias

04 de Julho,2018

Os professores da rede municipal de ensino de Tapurah receberam o pagamento proporcional a 1/3 das férias (referente a 15 dias). O benefício foi pago pela Secretaria de Educação, somando um valor de R$107.627,88. A próxima parcela dos 30 dias de férias será concedida em dezembro.

Pela primeira vez os professores recebem os 45 dias de férias. O pagamento integra a política salarial da Secretaria, que estabeleceu um plano de carreira inédito para os servidores municipais da educação.

Para a Secretária da pasta, Geovania Melchior Cesca, é mais uma forma de valorização dos servidores da educação. “Demos um importante passo para realizar o pagamento das férias dos professores e buscamos isso de forma equilibrada e planejada. Sempre valorizando os servidores e contribuindo para a movimentação da economia nesse período”, completa a Secretária.