Projeto Adolec II irá aproximar os jovens Tapuraenses a Saúde Pública

12 de Setembro,2018

Atrair os jovens e adolescentes despertando desde cedo à preocupação com a saúde e hábitos de vida mais saudáveis é o objetivo do Projeto Adolec II, que inicia na segunda-feira (17), às 13h30 no Centro de Cidadania e Transformação de Tapurah (CCT). Projeto idealizado pela equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

A implementação do Projeto Adolec II Espaço Jovem tem como foco fomentar a incorporação do adolescente aos serviços de saúde oferecidos, e proporcionar a esses adolescentes a oportunidade de fazer parte de um grupo que os receba bem, escute-os, sane suas principais duvidas com relação ao seu crescimento, desenvolvimento: mental, físico, psicológico e sexual.

Garantindo o acesso de adolescentes às ações de promoção a saúde, prevenção, atenção aos agravos e doenças, bem como a reabilitação, respeitando os princípios organizativos e operacionais do SUS. Os encontros irão acontecer todas as segundas-feiras, sempre com inicio as 13h30min. na Câmara Municipal de Vereadores.