Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tapurah . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões – Clique aqui.

Ouvidoria Online:

Para solicitação de Informações: Clique aqui

Telefone:

0800 647 1178 | (66) 3547-3601
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Presencialmente e Por telefone: de segunda a sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Correspondência:

Av. Rio de Janeiro, 125 - Centro - CEP: 78573-000 - Tapurah/MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@tapurah.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

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Pesquisa de Satisfação:

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