Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tapurah . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(66) 3547-2466 e 0800 647 1178
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Atendimento de Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Av. Rio de Janeiro, 125 - Centro - CEP: 78573-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@tapurah.mt.gov.br