Encontro Nosso Leite será realizado nesta quarta-feira em Tapurah

27 de Novembro,2018

O Encontro da Cadeia Produtiva do Leite acontece em Tapurah dia 28 de Novembro (quarta-feira), às 8 horas no Paço Municipal e conta com as cidades  participantes de Itanhangá e Nova Maringá. O “Nosso Leite” tem por objetivo, reunir produtores rurais e gestores públicos, para discutir a importância da atividade leiteira para o desenvolvimento regional, por meio da integração e cooperação da cadeia.

O foco do Programa Nosso Leite é realizar consultorias tecnológicas e capacitação para o desenvolvimento da propriedade rural com foco na atividade leiteira através da implantação de tecnologias de produção e capacitações que tornem a propriedade mais produtiva e rentável para o produtor rural. A iniciativa visa transformar a propriedade numa bacia leiteira, transformando assim em uma empresa rural, dando assistência técnica desde a gestão até as práticas tecnológicas para melhoramento do rebanho e qualidade do leite.

Ovento é realizado pelo SEBRAE e conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento de Tapurah.