Autor: Maurício Dalepiane

Prefeitura investirá mais de R$ 2 milhões em ônibus escolares e outros maquinários

03 de Dezembro,2018

Foi assinado nesta segunda-feira (03) o convênio entre a prefeitura Municipal de Tapurah e o Banco do Brasil, para aquisição de de 3 Ônibus escolares, 4 veículos de apoio, 01 caminhão para iluminação pública e uma máquina Bobcat, total de investimentos R$ 2 milhões e 600 mil reais.

O Gerente do Banco do Brasil, José Carlos Capelassi parabeniza a administração. “Ficamos contentes em poder beneficiar a prefeitura, uma vez poucos órgãos municipais contém a documentação necessária para firmar o convênio, e Tapurah apresentou todas as documentações em dia, agora é aproveitar e trazer mais progresso para nossa cidade”, comentou o gerente.

Para o Prefeito Iraldo Ebertz, Tapurah é uma cidade em constante desenvolvimento, precisamos garantir a qualidade dos serviços e também sua ampliação. Assim, a aquisição de novos Maquinários da frota se fazia fundamental, principalmente no setor da Educação, também conseguimos recursos para um caminhão específico para o trabalho da iluminação pública” comentou o prefeito.

A Secretária de Educação, Geovania Cesca, explicou que “além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação da equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município que agora para 2019 vai contar com 3 novos ônibus, finalizou a Secretária.

O convenio permitirá que a prefeitura utilize o recurso financeiro para adquirir os novos maquinários, a compra dos mesmos está programada para os próximos meses. Os ônibus escolares devem ser os primeiros a serem adquiridos para poder usar na volta às aulas em 2019.